Como transformar a Internet em uma ferramenta de marketing eficiente e lucrativa? Responder a esta questão é o objetivo da palestra “Web Marketing: construindo marcas líderes através de websites”. O evento acontece no próximo dia 19 de outubro, em São Paulo. O evento, cuja entrada são dois quilos de alimentos, aborda várias técnicas que ajudarão o empresário a fazer do site um sucesso de visitas e de vendas de produtos e serviços.
Temas como o perfil do internauta brasileiro, como fidelizar o relacionamento com clientes através do site, como fazer marketing através da rede e cases de grandes empresas nacionais serão abordados de forma simples, direta e prática por Conrado Adolpho, diretor da Publiweb – Soluções em Marketing e Tecnologia.
“Todos sabem que ter um site é preciso, mas poucos conseguem obter resultados de forma efetiva”, afirma o palestrante. De acordo com ele, o site precisa reunir conceitos de web e noções de marketing e vendas. “O problema é que isso não ocorre. A maioria dos empresários ou recorre a profissionais de internet, que não têm o raciocínio de marketing e vendas, ou recorrem a agências de propaganda, que não conseguem aproveitar todos os recursos que as novas tecnologias oferecem pela internet”, explica Conrado.
A partir da apresentação das sete Leis do Webmarketing – Lei da Usabilidade, Lei do valor Agregado, Lei da Encontrabilidade, Lei do Conteúdo gratuito, Lei do Benefício, Lei da Interatividade e Lei do Design, Conrado apresenta os principais elementos persuasivos que devem estar presentes no site, bem como maneiras gratuitas de divulgação do site, como medir resultados na web, entre outros.
Serviço
Data: 19 de outubro
Horário: 19h às 21 horas
Local: Hotel Feller Avenida Paulista – Rua São Carlos do Pinhal, 200 – Bela Vista – São Paulo
Informações e inscrições pelo telefone (11) 6221-8406, no site www.agilitymarketing.com.br ou pelo [email protected]