BrainCast traça perfil do mercado de autopeças

0
12


“Uma estratégia complexa, com soluções completas e que é o ponto de partida para o mais ambicioso projeto de marketing integrado do segmento de autopeças”. Com estas palavras o presidente da Buffalo Investimentos, André Barbierato, define seu mais novo empreendimento – a BrainCast Marketing Integrado. Para apresentar os planos de atuação da BrainCast em um mercado tão competitivo, a Buffalo Investimentos reunirá, no próximo dia 19 de outubro, no Hotel Maksoud Plaza em São Paulo, representantes da indústria automotiva.

A proposta de marketing integrado a ser desenvolvida pela BrainCast inclui, num primeiro momento, estudos sobre o mercado de autopeças dentro da região metropolitana da capital paulista. “De posse destas informações, a BrainCast estará apta a realizar análises e oferecer soluções que possam ser revertidas em aumento das vendas”, explica Barbierato. “Mais do que comercializar dados de mercado, nós decifraremos estas informações para nossos parceiros”.

Nesse projeto, a Buffalo Investimentos fará valer todo potencial de sinergia em relação ao conhecimento do mercado de autopeças. “A B.I. possui três outras empresas no segmento: duas no Brasil (Maxiis e GAPbr) e uma Joint Venture na China”, explica Eduardo Coelho, executivo que comandará a nova operação.

Serviço
Data: 09 de outubro
Horário: 14 horas
Local: Hotel Maksoud Plaza – Al. Campinas, 150 – São Paulo/SP