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Intimus cria comunidade gamificada para conectar consumidoras

O canal interativo é um espaço exclusivo para trocas sobre saúde íntima, menstruação, sexualidade e temas do universo feminino

A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anunciou o lançamento de sua própria comunidade digital, estimulando um coletivo em que meninas e mulheres podem se conectar e trocar histórias, informações e dúvidas em um ambiente acolhedor, interativo e seguro. A Comunidade Intimus permite que diversos perfis possam se conectar sem estigmas, com interações seguras e confortáveis sobre diversos assuntos, como saúde íntima, menstruação, sexualidade e autocuidado. Além disso, é possível tirar dúvidas e até mesmo compartilhar uma “dica amiga” para alguém que esteja precisando.

“Queremos unir pessoas que estão passando pelas mesmas vivências durante seus ciclos em um espaço acolhedor e informativo, pensando em compartilhar pensamentos, dúvidas e histórias em um único lugar. A Intimus tem como propósito o incentivo ao progresso feminino, e sabemos que oferecer informação confiável e de qualidade é uma forma de contribuir com o avanço delas. Além de um local seguro, é uma forma de apoiar as meninas que estão iniciando na jornada de autoconhecimento íntimo. Mais do que uma rede social, o novo canal da marca cria conexões em uma rede social com conteúdos dinâmicos”, afirmou Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.

A Comunidade tem como mediadora a personagem geek de Intimus, Carmesim, que usa a força da menstruação a seu favor, ganhando superpoderes durante o ciclo. Na rede social, ela interage com as consumidoras que acabam conquistando pontos que podem ser trocados por benefícios, como produtos Intimus ou até descontos em parceiros da marca.

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