A transmissão ao vivo do debate sobre “O Sonho Brasileiro”, que aconteceu dia 15 e continua hoje (16) no Itaú Cultural marca o lançamento oficial do perfil do Itaú no Facebook (www.facebook.com/itau). A instituição, que já está no twitter (twitter.com/itau) e no youtube (youtube.com/bancoitau), inaugura página na rede social com o objetivo de se aproximar do público que utiliza a internet tanto para entretenimento como para realizar tarefas do dia a dia, além de abrir mais um canal de diálogo com a sociedade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores