O site traz demonstrações animadas do Itaú Bankline Private Bank, mostrando suas vantagens, funcionalidades e conteúdos que facilitam o dia-a-dia do cliente, com muita comodidade e segurança. Além disso, no sistema eletrônico o cliente Private Itaú terá acesso a diversos conteúdos exclusivos que o ajudam a traçar sua estratégia de investimentos. O projeto foi todo elaborado em conjunto com a Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento, com os técnicos do Banco Itaú.
O planejamento do site, estratégia de abordagem e design ficaram a cargo da agência, que também cuidou da criação e desenvolvimento do material de divulgação no mercado brasileiro. As ações de comunicação incluem envio de mala-direta, CD Card e diversas peças online. A parte técnica do produto, por sua vez, foi desenvolvida pela equipe de tecnologia do Itaú.
“Uma das grandes novidades do novo site é o fato de apresentar perfis de diversos clientes, para que outras pessoas conheçam suas histórias de relacionamento com o banco e os benefícios que obtiveram com as soluções oferecidas pelo Itaú Private Bank”, conta Carol Gleich, diretora associada de relacionamentos /online/ da Fábrica.