ITCom mapeia relação com o cliente

A ITCom Business School realizará nos dias 4 e 5 de novembro, em São Paulo, o curso Database Marketing: Conceitos Implementação e Cases. Quanto se pode investir para trazer um novo cliente? Quanto vale a carteira de clientes de uma empresa? Qual o impacto econômico do churn e quanto é possível investir na fidelização e retenção de clientes? Essas são algumas das questões estruturais do planejamento de negócios que serão apresentadas pelo professor Evandro Maia, diretor de estratégia da RBS Direct. O executivo abordará ainda conceitos de modelo mental, que auxiliam a mapear o relacionamento através de interações com os clientes, entre outros.

O curso é destinado a profissionais das áreas de marketing, relacionamento com o cliente (CRM), tecnologia, sistemas, planejamento, gestão estratégica, operações e todos os profissionais envolvidos em processos de decisão baseados em resultados. O objetivo é oferecer aos participantes uma visão completa sobre a formação, exploração e entendimento das variáveis que expressam o uso das ferramentas de database marketing para relacionamento com seus clientes.

Informações pelo telefone (11) 5096-6682.
Horário: 8h30 às 18h.
Valor: R$ 1.180,00.
Local: Campo Belo Office Center – Avenida Vereador José Diniz, 3707 – 12º andar – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima