Com base no forte impacto no incremento de vendas através do tema esporte, a Elos Cross Marketing criou para o novo cliente da agência, a Kimberly Clark, a campanha interna intitulada SuperCopa Kimberly-Clark 2012. A estratégia contempla plano de incentivo voltado aos distribuidores e atacadistas para promover aos participantes a experiência de jogar uma partida oficial no estádio da Vila Belmiro, em Santos/SP, vivenciando um dia de atleta profissional. A campanha de incentivo de vendas teve início em fevereiro e aconteceu até o mês de maio, onde os 60 participantes que atingiram metas e resultados em vendas serão contemplados e convocados a participar da SuperCopa Kimberly-Clark 2012, que acontece em 30 de junho.
Com tratamento vip, os ganhadores da ação são levados para um hotel conceituado, desfrutam de todo o conforto e seguem para o estádio, onde são recebidos por toda a equipe no campo. Lá, vestem seus uniformes personalizados, fazem aquecimento, entram em campo com ídolos que já marcaram história no futebol, batem um ‘bolão’ e no final, são abordados para entrevistas e fotos. Tudo como pede um dia de celebridade no universo do esporte. O objetivo, segundo Geammal, é promover nas equipes das empresas experiência de desfrutar algo que não se paga, como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e fator de incentivo.