A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A, join venture da Akzo Nobel e Petrobras, adotou o QuestMail, um software que permite realizar pesquisas de mercado, marketing e CRM pela Web. O objetivo é interagir e conhecer a opinião de seus funcionários e atingir seus objetivos de mercado. A solução é utilizada para obter sugestões e verificar a satisfação dos funcionários nas decisões tomadas pela empresa. Por ser on line, o QuestMail reduz custos em até 70%, se comparados com tradicionais métodos de coleta de dados, como porta-a-porta, Correios, pesquisadores de campo ou por telefone e é destinado à criação, gerenciamento e publicação de pesquisas ou ações de relacionamento que podem ser respondidas no corpo da própria mensagem de e-mail, com velocidade na coleta dos dados e análise dos resultados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores