A Jump Solutions realizará, entre 13 e 16 de outubro, o curso de Planejamento de Ações de Marketing Digital. Baseado no conceito do Diagrama de Impacto, o treinamento ensina a montar uma linha de raciocínio de campanha baseada em fatores como características do público-alvo, do produto ou serviço oferecido, da estratégia de posicionamento da empresa em si e, finalmente, de fatores políticos internos, como departamentos segregados e assim por diante.
Desde que a Web se consolidou como canal de comunicação e relacionamento, os departamentos de marketing vêm passando pelo imenso desafio de decifrar e otimizar a utilização do meio. Já não se trata apenas de saber quando utilizar a Web, mas também de como utilizá-la. Banners ou mail marketing? Criação de ícones digitais (PDIs), como o Icon, da iBest, por exemplo, funcionam para que tipos de empresas? Promoções on line funcionam? E a previsão de resultados de cada uma dessas ações? E o site em si? Qual o seu papel em uma campanha?
Dessa forma, o curso é dirigido a analistas, coordenadores, supervisores ou gerentes de marketing ou internet; publicitários, especificamente os atuantes nas áreas de planejamento de campanhas ou mídia; e desenvolvedores, principalmente das áreas de planejamento ou atendimento. O curso inclui diversos exercícios em formatos de workshop, e tem como instrutor Ricardo Almeida, autor do livro Mirando Resultados e especialista em estratégia para e-business.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 5591-6129 ou pelo e-mail [email protected].
Horário: das 19h às 23h.
Local: Rua Cunha Gago, 700 – 8ª andar, São Paulo.