Kalunga investe R$ 5 mi em loja virtual



A Kalunga, distribuidora de suprimentos para escritório, informática e papelaria, investiu R$ 5 milhões na reformulação de sua loja virtual, para proporcionar agilidade, eficiência e facilidade na hora da compra.  O canal, que alcança em média 35% de crescimento das vendas ao ano, está mais leve para o usuário, tanto no quesito facilidade de navegação quanto no visual. Uma busca, mesmo de um produto que possua muitas variáveis, pode ser feita em poucos segundos. Além disso, o site foi concebido para oferecer ao cliente uma experiência de compra real, como em uma das lojas físicas. Por isso, é possível encontrar no site todo o mix de produtos das lojas, além de outros comercializados com exclusividade pela loja virtual. Os investimentos fazem parte de um agressivo projeto de expansão da rede, hoje com 60 unidades, que pretende fechar 2012 com 100 lojas físicas.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima