A Kanamobi lança plataforma de gamification e realidade aumentada, que pode ser embarcada em um aplicativo existente ou desenvolvido sob medida. Ela permite que o consumidor possa interagir em um ambiente físico, criando uma experiência além das lojas. Com iss, o cliente pode conhecer um produto sem a necessidade de ir a um ponto de venda. A plataforma foi desenhada a partir do conhecimento e experiência da empresa nos mais diversos projetos já realizados. “O lançamento da plataforma é mais um passo importante na nossa missão em ajudar nossos clientes a alcançarem o verdadeiro ominichannel. Hoje, integrar o processo de compra do consumidor e otimizar sua experiência em diferentes canais é um desafio, e nós estamos preparados para ajuda-los nessa jornada” explica Cristiano Kanashiro, CEO da Kanamobi.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores