Kantar adquire controle do Ibope Media

A Kantar anunciou a aquisição do controle do Ibope Media, fortalecendo e ampliando a presença global da Kantar Media. O acordo marca uma nova era para as duas empresas, refletindo a crença de que o mercado latino-americano apresenta grandes oportunidades de crescimento. Fundada no Brasil há 72 anos, a marca Ibope Media será mantida, assim como toda a sua atual diretoria. Seu CEO, Orlando Lopes, continuará a dirigir a empresa, passando, a partir de agora, a fazer parte do conselho da Kantar Media e reportando-se ao presidente e CEO da Kantar Media, Andy Brown. 
“A Kantar Media e o Ibope Media já vêm trabalhando em parceria há mais de 17 anos. Dadas as oportunidades que vemos na região, era o momento certo para aumentarmos a nossa participação e acelerarmos o compartilhamento de tecnologias e ofertas da Kantar Media para os clientes do Ibope Media. Estamos muito animados para receber o Orlando e a sua excepcional equipe junto à Kantar Media e esperamos, com a união das nossas forças, entregar ainda mais inovação e crescimento para nossos clientes e acionistas.”, comenta Brown. 
“Estamos bastante entusiasmados com esta nova fase de evolução do Ibope Media. Ao nos juntarmos à Kantar Media, teremos a oportunidade de acessar um vasto leque de conhecimento e experiência global, a partir dos quais seremos capazes de impulsionar constantes inovações para os nossos clientes”, acrescenta Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima