Keero supera marca de anúncios

O Keero (www.keero.com.br), primeiro portal brasileiro que aposta 100% no modelo de classificados e que opera exclusivamente pela Internet, acaba de superar a marca de 1.400 ofertas em seu site. Com 22 categorias de produtos e serviços, todas divididas em subgrupos que ajudam a refinar buscas, o Keero tem como principais apelos a simplicidade e a flexibilidade.

As áreas que contam com mais ofertas são automóveis, informática, eletrônicos, imóveis e animais. “Mas esse é um cenário muito dinâmico visto que a principal característica da Internet é justamente o marketing viral e percebemos que as áreas vão crescendo conforme atingem algumas comunidades”, explica Claudio Gandelman, diretor geral do Keero. E complementa: “Como nossos anúncios são grátis, o portal responde rapidamente às demandas de comunidades ou às sazonalidades do mercado. A área de imóveis, por exemplo, está ficando repleta de anúncios de locais para veraneio visando às férias de fim de ano.”
Outro motivo para comemorar, segundo o executivo, é a capilaridade atingida logo de início. Embora São Paulo e Rio de Janeiro gerem o maior tráfego, tanto em termos de oferta, quanto em usuários únicos, estados como Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina já compõem a lista dos Top 5. “Estamos conseguindo uma distribuição excelente. Nesse exato momento temos na seção de carros um anúncio de um Bel – Air 54 , que é praticamente uma peça de exposição, vindo de Brasília”, informa Gandelman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima