Kopenhagen lança seu e-commerce

A Kopenhagen lançou uma loja virtual de seus principais produtos, com estrutura para atender pedidos de clientes pessoa física e compras corporativas em grande quantidade. Segundo a empresa, o sistema está também preparado para atender as demandas de datas especiais com alto fluxo de compras, como o Natal, a Páscoa e o Dia dos Namorados. Inicialmente, o e-commerce atenderá 13 Estados e o Distrito Federal, em todas as regiões do país. A expectativa é de contemplar todo o território nacional até o final de 2015.
O planejamento e a gestão da operação do e-commerce estão a cargo da Brasil/CT. “A Kopenhagen é uma das principais marcas do Brasil e apostamos juntos que a sua presença on-line deverá alavancar significativamente o consumo de seus produtos em todos os canais de vendas”, explica Marcos Wettreich, CEO da Brasil/CT. A agência trabalha com o conceito One-Stop-Shop, na qual é possível encontrar todos os serviços de e-commerce em um só parceiro, sendo responsável pela estruturação e execução de novos negócios online, da concepção estratégica à distribuição, incluindo o SAC. 
Em um projeto que custou aproximadamente R$ 5 milhões, a loja on-line tem disponíveis os clássicos da marca, itens especiais e presenteáveis, as linhas de tabletes e variedades e toda a série de Natal 2014. Especialmente para este cliente, a Brasil/CT desenvolveu um conjunto especial de embalagens e estrutura logística. Os produtos são armazenados com refrigeração e transportados de forma prática e segura, acondicionados em embalagens especiais, refrigeradas com gelo térmico reutilizável e mantém os chocolates em temperatura estável. Os preços comercializados são os mesmos praticados nas lojas físicas.  As formas de pagamento para compras on-line são cartões de crédito e boleto bancário. O frete é grátis nas compras a partir de R$ 100 e o prazo de entrega é de até três dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima