A KSR Distribuidora – unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel (VCP), está investindo em programas de relacionamento com seus clientes. Os investimentos incluem a área de tecnologia – para implantação dos sistemas de CRM (Gestão do Relacionamento com Clientes), a realização de eventos esportivos e de integração com os gráficos, bem como o relançamento do KSR Card – cartão de compras da empresa. No total, a estimativa da KSR é investir R$ 1 milhão nessas ações, em conjunto com seus fornecedores. “Oferecer serviços e benefícios que agreguem valor ao cliente e estreitem nosso relacionamento faz parte da cultura da KSR”, destaca João Lalli Neto, diretor da KSR Distribuidora.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores