O SAS Institute inaugura escritório em Curitiba para atender a Região Sul. A iniciativa faz parte do plano de expansão da companhia. Segundo o gerente regional Rodrigo Castro, há uma forte demanda local, principalmente no segmento de manufatura. “Não poderíamos deixar de estar presentes aqui para oferecer um atendimento, que respeite as particularidades locais. A Região Sul é inovadora por vocação e está sempre voltada para o pioneirismo”, salienta Castro. Já presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, agora espera que o escritório de Curitiba possa contribuir com um crescimento de clientes. “Nossa previsão é chegar, este ano, a atingir um número de clientes 50% superior ao número de 2002 e Curitiba, deverá ser responsável por um terço dessa meta”, afirma Milton Isidro, diretor de vendas e marketing do SAS.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores