A LACIS, empresa de soluções para cobrança, acaba de conquistar o primeiro cliente no México, a Spira, emissora de cartões de crédito. O projeto consiste na realização de um Assessment na área de cobrança. O Assessment, método de avaliação de processos e resultados desenvolvido pela LACIS, foi escolhido pela Spira neste primeiro trabalho por prover uma visão detalhada dos processos de cobrança, identificar bottlenecks e garantir uma abrangente gap analysis. É com base nos resultados obtidos pelo Assessment que a área de cobrança da Spira será reestruturada para prover um maior controle e alavancar as performances operacional e financeira da instituição.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores