Leads mais que qualificados

Unir dados de CRM do cliente para ações pontuais de mídia programática gera resultados reais. Por exemplo, a possibilidade de agendamento de visita no mesmo dia e até 14% a mais de leads mais qualificados. Conseguir se comunicar com o cliente no momento certo é realmente o sonho de muitas empresas, principalmente aquelas que anunciam na internet. No caso da Mídia Uselink, que une a mídia programática com os dados específicos de cada cliente, armazenados pela Hypnobox, o resultado pode ser ainda mais efetivo.
Segundo Rafael Meireles, CEO da Hypnobox, empresa de soluções para o mercado imobiliário com foco no cliente e no aumento de produtividade, o uso da Mídia Uselink pode, com o aumento da qualificação dos leads, diminuir o tempo para fechar a venda. “A média de tempo para se negociar um imóvel é de 180 dias. Com o trabalho da Mídia Uselink específico para a base de dados do cliente, já tivemos uma venda fechada em 18 dias”, explica.
Para Eduardo Sani, CEO da Uselink, a mídia programática aprimorada pelos dados quentes dos clientes é a nova tendência. “Nós analisamos a jornada do usuário e potencializamos investimentos, gerando leads ultra qualificados e, muitas vezes, resgatando o consumidor”. Com a solução, o consumidor certo é encontrado e impactado em mais de 98% da internet. Além de ser possível buscar perfis look alike, ou seja, que tenham as mesmas características, ampliando os resultados de captação de leads. “Analisando os dados específicos de cada cliente, conseguimos entender em que etapa da jornada de compra o lead está e o classificamos como frio, morno ou quente. Essa análise permite que os investimentos sejam personalizados, ou seja, eu gasto mais se tenho mais chances de venda”, adiciona. 
Hoje, 15 clientes da Hypnobox estão utilizando a Mídia Uselink, entre eles Helbor, Esser, Ricam, Tenda, Even, Yuny, INK e BSPAR.

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