LG lança campanha em rede social

A LG lançou a campanha em rede social “K-Pop” com o objetivo de reforçar o relacionamento com os consumidores. A ação faz parte do projeto iniciado no ano passado, nomeado “Life’s Good”, que funcionava como uma plataforma para criar um ambiente de interação on-line. O K-Pop chegou para atrair os fãs da cultura coreana na América Latina, e usuários do Facebook.
K-Pop é a abreviação de Korean Pop ou música popular coreana, além de ser um estilo musical a sigla é também usada com identificar uma subcultura entre os jovens e adolescentes mundo, gerando um amplo interesse pela moda e estilo adotados pelas bandas e cantores coreanos mais admirados por esse público.
O maior desafio da LG é aproveitar essa onda coreana para criar um local onde a empresa possa se comunicar com todos os fãs latino-americanos do K-Pop e promover a cultura coreana por meio da música, arte dramática, culinária, moda, etc. Isso permitirá à LG conquistar a preferência desses jovens, transformando-os em futuros clientes, bem como disseminar a cultura entre os adultos, criando um relacionamento mais forte com seus consumidores. 
Segundo Paulo Santamaria, da LG, o K-Pop revitalizará a marca e aumentará a preferência dos clientes pela LG. “Nosso alvo é a nova geração que está completamente ligada em tecnologia e mídia social”, diz Paulo. 

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