Após avaliação, a LG Informática comemora a renovação de seu status de Microsoft Certified Partner, referente ao relacionamento com a fornecedora americana. Desde 1995 a LG vem, anualmente, renovando a condição de parceira, cuja exigência, até o ano passado, era possuir pelo menos dois colaboradores que fossem certificados pela multinacional. A partir de 2006, entretanto, as regras mudaram e ficaram mais rigorosas. “A Microsoft criou um sistema de pontos onde são necessários, no mínimo, 50 pontos para que o parceiro se mantenha no nível Certified – onde a LG se encontra desde 1995 – e quem não consegue essa pontuação mínima pode ocupar a categoria Registered”, explica o gerente de Tecnologia da LG, Weslei Fernandes. Um dos fatores que possibilitaram a permanência da LG na categoria foi a obtenção da Competência ISV/Software Solutions, por meio de testes realizados no sistema FPw Folha de Pagamento. “Precisávamos obter pelo menos duas certificações no programa Microsoft Platform Test for ISV Solutions e referência de três clientes – atendemos a todas as exigências e garantimos a certificação”, confirma Weslei.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores