Lições e aprendizados para evolução

Com uma proposta completamente nova, focada na construção de conhecimento, começou a pouco, no Hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, o Meeting ClienteSA – Bench & Transformação. O evento trará, ao longo do dia, as apresentações de cases de operações de gestão de clientes que estão se destacando diante da transformação digital, já são benchmark no Brasil e começam a ganhar destaque internacional.
Com foco no desenvolvimento e geração de conteúdo, ele conta com uma nova metodologista exclusiva para estimular e compartilhar conhecimento para todos levarem desafios e insights para suas operações. “Formatamos um workshop para compartilhamento de muita informação e geração de conhecimento para a evolução e transformação profissional e empresarial, de maneira inovadora e consistente”, explica Vilnor Grube, CEO e fundador dos portais Callcenter.inf.br, ClienteSA e Portal Crédito e Cobrança.
Assim, essa edição do Meeting terá uma trilha de aprendizado. Com isso, os profissionais serão divididos em ecossistemas. Cada mesa, composta por oito participantes, terá um tema especifico. A ideia é que ao longo do dia se discuta os assuntos abordados nas apresentações para, ao final, realizar um debate geral, levantando questões e modelos, em conjunto com um grupo de experts convidados. “A proposta é criar um modelo conceitual de geração de conhecimento em que todos saiam do evento com lições e aprendizados para levar à suas empresas”, comenta Onófrio Notarnicola Filho, acadêmico, consultor e head de pesquisa da ClienteSA.
Para auxiliar a todos nesse processo, o Meeting reúne um time de peso de especialistas do mercado, que irão palestrar e debater ao longo do evento. Entre os nomes estão Clóvis Castelo Jr., consultor e head de pesquisa da ClienteSA; Caroline Mathias, gerente de relacionamento com clientes da Cyrela; Daniela Gonçalves, consultora da Veraque Treinamento e Desenvolvimento; Eduardo Kalil, gerente do SAC do Banco do Brasil; Flavio Vinicius de Oliveira, head de Customer Experience do Banco BMG; e Bremerson Gois, executivo de operações da AeC. Também participarão Mauricio Lambstain, head de relacionamento com clientes SP da Tegra; João Ferreira Neto, head de inteligência artificial do CPqD; Viviana Biagioni, gerente executiva de experiência do cliente da Comgás; Rodrigo Devail Silva, gestor de call center e Back Office da Ticket; e Vladimir Valladares, CEO da V2 Consulting.

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