A Holding Up, controladora das agências Mark Up e High Up, tem uma nova unidade de negócios, a Light Up. Sob o conceito de que pessoas encantadas conectam-se mais facilmente (e emocionalmente) às marcas, divulgam e promovem uma ação, produto ou serviço em sua rede de relacionamentos e estão mais dispostas a consumir e gerar negócios, a empresa chega ao mercado para atuar como agência de marketing e comunicação digital do grupo e foi criada com o objetivo de simplificar a tecnologia para encantar as pessoas. “Nossa meta será atingida porque já temos contratado 70% da receita projetada nos primeiros meses de 2012”, comemora Silvana Torres, CEO da Holding Up.
A Light Up oferece ao mercado serviços de planejamento estratégico, arquitetura de informação e usabilidade, planejamento e gestão de mídia e redes sociais, engenharia de software e desenvolvimento de aplicativos (iOS, Android e Windows Phone). Os tradicionais serviços de criação digital, desenvolvimento e gestão de sites também estarão entre as disciplinas da empresa. “Nosso princípio é enxergar soluções que nem o cliente e nem o mercado viram. Também queremos oferecer um planejamento multidisciplinar para otimizar as verbas das campanhas, além de realizar experiências inovadoras e encantadoras “, comenta Silvana.
A expectativa da executiva é que, futuramente, a Light Up atue em novos setores com especialização em ferramentas digitais. “O mundo digital é mutável, pois, até poucos anos, era fato que uma marca tinha que ter um site. Hoje, não é necessariamente assim porque a presença digital pode ser, por exemplo, no Facebook. Portanto, nossa busca por inovação estratégica será infinita nesta trajetória”, afirma Silvana.