Livraria Cultura investe em versão mobile

Agilidade, eficiência e proximidade com seus consumidores, foram esses três fatores que levaram a Livraria Cultura a anunciar mais uma novidade: o lançamento da versão mobile de seu e-commerce. O projeto foi feito em parceria com a enext. Para que o processo fosse realizado de forma efetiva, a empresa utilizou a Mobify, para quem a consultoria é representante no País. A movimentação rápida acelerou o processo de crescimento da opção e, atualmente, já aumentou as vendas em dispositivos móveis em 40%. Douglas Santi, gerente de internet da Livraria Cultura, credita a evolução da solução na agilidade e precisão da execução. “Nós enxergamos que o movimento era esse, precisávamos estar junto de nossos clientes e a versão mobile possui uma margem de crescimento imensa. Queremos estar junto nessa evolução” explica. “O mobile é o futuro das vendas e da comunicação entre empresas e consumidores. Como especialistas do setor, estamos atentos ao movimento que está ocorrendo nele e aplicamos as melhores soluções disponíveis para entregar os melhores resultados” finaliza Gabriel Lima, cofundador da enext.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima