Agilidade, eficiência e proximidade com seus consumidores, foram esses três fatores que levaram a Livraria Cultura a anunciar mais uma novidade: o lançamento da versão mobile de seu e-commerce. O projeto foi feito em parceria com a enext. Para que o processo fosse realizado de forma efetiva, a empresa utilizou a Mobify, para quem a consultoria é representante no País. A movimentação rápida acelerou o processo de crescimento da opção e, atualmente, já aumentou as vendas em dispositivos móveis em 40%. Douglas Santi, gerente de internet da Livraria Cultura, credita a evolução da solução na agilidade e precisão da execução. “Nós enxergamos que o movimento era esse, precisávamos estar junto de nossos clientes e a versão mobile possui uma margem de crescimento imensa. Queremos estar junto nessa evolução” explica. “O mobile é o futuro das vendas e da comunicação entre empresas e consumidores. Como especialistas do setor, estamos atentos ao movimento que está ocorrendo nele e aplicamos as melhores soluções disponíveis para entregar os melhores resultados” finaliza Gabriel Lima, cofundador da enext.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores