Agilidade, eficiência e proximidade com seus consumidores, foram esses três fatores que levaram a Livraria Cultura a anunciar mais uma novidade: o lançamento da versão mobile de seu e-commerce. O projeto foi feito em parceria com a enext. Para que o processo fosse realizado de forma efetiva, a empresa utilizou a Mobify, para quem a consultoria é representante no País. A movimentação rápida acelerou o processo de crescimento da opção e, atualmente, já aumentou as vendas em dispositivos móveis em 40%. Douglas Santi, gerente de internet da Livraria Cultura, credita a evolução da solução na agilidade e precisão da execução. “Nós enxergamos que o movimento era esse, precisávamos estar junto de nossos clientes e a versão mobile possui uma margem de crescimento imensa. Queremos estar junto nessa evolução” explica. “O mobile é o futuro das vendas e da comunicação entre empresas e consumidores. Como especialistas do setor, estamos atentos ao movimento que está ocorrendo nele e aplicamos as melhores soluções disponíveis para entregar os melhores resultados” finaliza Gabriel Lima, cofundador da enext.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores