O Banco Mundial lança, agora em dezembro, livro com orientações sobre como fazer, entender e tirar proveito das pesquisas de opinião, tão importantes para empresas e marcas e para o poder público. The Power of Survey Design: A User’s Guide for Managing Surveys, Interpreting Results and Influencing Respondents (“O Poder da Pesquisa: O Guia do Usuário para Gerenciar Pesquisas, Interpretar Resultados e Influenciar Respondentes”) é um guia prático com todos os passos para a implementação de estudos – desde elaboração de questionários, amostragem, psicologia dos respondentes e gerenciamento de dados. É direcionado a quem precisa fazer ou entender pesquisas. A obra pode ser obtida no Brasil por meio da PTI-Publicações Técnicas Internacionais (www.pti.com.br), empresa especializada na importação de livros e normas estrangeiras sob demanda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores