Livro discute as tendências do marketing para 2002

0
2

O livro “Marketing Trends 2002”, da Pearson Makron Books, é uma publicação anual da MMS Madia Marketing School. Trata-se de uma obra onde os leitores encontrarão as tendências do marketing para os próximos anos. Seu autor discute inovações em marketing, traçando um perfil dos novos consumidores, da nova economia e revendo as estratégias adotadas.

Dividido em 18 capítulos, o livro é o resultado de um trabalho de pesquisa de informações e do levantamento e identificação das tendências do marketing para os próximos anos.

Questões contraditórias é outro ponto abordado pelo autor Francisco Alberto Madia de Souza, que contradiz o dito popular “Vivendo e Aprendendo”. Madia diz que “a única vantagem do erro é o aprendizado decorrente dele” e “que o melhor erro é aquele cometido pelos concorrentes, mas que concretamente isso não ocorre”.

O livro faz parte da coleção Eficácia Empresarial, da Makron Books, que tem como objetivo oferecer a estudantes, executivos e empresários livros de caráter prático, respaldados pela vivência dos autores.

Ficha técnica:
Nome: Marketing Trends 2002.
Autor: Francisco Alberto Madia Souza.
Editora: Pearson Makron Books.
Páginas: 204.
Preço:R$ 39,00