Loja Virtual do PT faz seu primeiro aniversário

Lançada em 9 de agosto de 2002, a Lojinha Virtual do PT (Partido dos Trabalhadores) vendeu no seu segundo minuto de vida 200 reais para uma pessoa de Picos, no Piauí. Sem divulgação e com um grupo inicial de 22 produtos simples, a Lojinha vendeu 2 milhões de reais, se tornando a segunda maior contribuição de campanha à presidência de Lula.
A Lojinha do PT recebe mais de 400 visitas todos os dias e vende em média 27 mil reais por mês (média tirada entre janeiro/2003 e junho/2003). Novos produtos são lançados todo mês, campanhas de e-mail marketing, desenvolvidas pela Miracula, com tecnologia NetCallCenter, são disparadas toda a semana para a base de clientes da loja virtual, sendo que o valor mínimo de compra é R$30,00. A publicidade fixa é feita por meio de um banner no site oficial do PT (www.pt.org.br) e o endereço www.miracula.com.br/pt direciona os clientes para a loja virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima