O Banco de Varejo Losango ampliou seu portfólio de produtos. A empresa lançou o Cartão Viva, seu primeiro cartão de crédito internacional. A novidade chega para consolidar a estratégia da empresa no portfólio Premium. O produto será oferecido inicialmente a mais de 100 mil clientes Losango Premium. Entre os seus benefícios está o Proteção de Preço, que é associado ao cartão Classic Internacional Compra Garantida e, entre outras vantagens, assegura ao cliente receber a diferença, caso encontre o produto adquirido por um preço menor. Com o slogan “Seu passaporte para viver o melhor todos os dias”, o cartão permite compras internacionais online e em viagens. Agregando mais de 10 benefícios voltados para facilitar dia a dia e momentos de lazer. Além disso, é aceito em 30 milhões de estabelecimentos de 150 países.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores