Mahogany em prol do Outubro Rosa

Inspirada no movimento mundial Outubro Rosa, cujo objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A Mahogany apresentou a campanha Rosas de Outubro 2015, que, neste ano, ganhou o slogan “Mulher: uma boa causa” e estará em toda a comunicação da marca. Dessa forma, durante todo o mês de outubro, 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca reverterá para o projeto De Bem com Você – A Beleza contra o câncer, que possui associação com o Look Good Feel Better e é coordenado no Brasil pelo Instituto Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).
 
Esse projeto visa, por meio de oficinas de automaquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em luta contra o câncer e em tratamento oncológico nas suas diversas fases. Pensando nisso, a ação solidária da marca traz as rosas, que são símbolo do amor e da paixão, como conceito principal. Participam da campanha cinco linhas de produtos da marca: English Rose, Bulgarian Rose, Black Rose, Jardin des Roses e Pétales de Roses Blanches.
 
“A Mahogany é uma marca predominantemente feminina, e sentimos a necessidade de abraçar essa causa tão nobre em prol das mulheres. Entendemos que não é só uma campanha, é uma ação que fará diferença na vida de muitas pessoas e é isso que nos instiga pelo terceiro ano consecutivo”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da Mahogany. Drummond conclui que “desde 2013, a campanha Rosas de Outubro faz parte do nosso calendário de ações. Este ano pretendemos aumentar a arrecadação em pelo menos 30% em relação ao ano passado. Quando foram vendidos mais de 36 mil itens. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima