Avaliar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos em restaurantes, bares, lojas, farmácias, hotéis dentre outros estabelecimentos é o objetivo do aplicativo desenvolvido e lançado pela Troia Digital. A plataforma, que utiliza os sistemas iOS e Android, pode ser baixada gratuitamente e permite a interação direta entre clientes e responsáveis dos locais avaliados. No momento em que o usuário qualifica, tanto positiva ou negativamente, a informação é instantaneamente disponibilizada por meio de relatórios sigilosos e anônimos. O Qualify também permite sugestões de melhorias ou elogios. Outro aspecto positivo é a fidelização do relacionamento com os clientes. Ou seja, a pessoa que usar o app é beneficiada de alguma forma, ganhando descontos, brindes, ou ainda um serviço gratuito quando voltar ao local. De acordo com o criador do recurso, Beto Moreira, diretor da agência, vivemos um período propício a inovações. “Estamos na era digital e não faz mais sentido avaliar os serviços oferecidos por um estabelecimento com um papel que vai para uma urna. A informação deve chegar da forma rápida e acessível aos responsáveis de cada negócio, sem a intervenção dos funcionários”.
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