A Tam Viagens, unidade de turismo da Tam Linhas Aéreas, lançou plataforma para aproximar os profissionais de turismo de agências parceiras do país. O Clube do Agente Tam Viagens foi criado com o objetivo de compartilhar as iniciativas da empresa, oferecer informações sobre novos produtos, selecionar participantes para treinamentos, compartilhar dicas de destinos e reconhecer o desempenho dos agentes de viagens. Além disso, a plataforma proporcionará treinamentos on-line a agentes convidados nos mesmos moldes de capacitação oferecido aos funcionários da própria operadora.
“O Clube do Agente é uma forma de criarmos vínculos e reconhecermos os agentes de viagens de todo o Brasil que vendem pacotes da Tam Viagens, oferecendo suporte, preparo e estímulo para estes profissionais, além de proporcionarmos mais ferramentas para que eles ofereçam um atendimento cada vez mais personalizado aos seus clientes e vendam cada vez mais nossos produtos”, afirma Sylvio Ferraz, diretor da Tam Viagens. Um dos diferenciais da plataforma é a possibilidade dos agentes de viagens acumularem pontos na rede Multiplus Fidelidade conforme são realizadas as vendas de pacotes da operadora. O agente acumulará pontos e poderá resgatar prêmios nas várias empresas parceiras da rede.
Para receber a pontuação, o agente deve se cadastrar no site da Multiplus Fidelidade e, em seguida, registrar a venda do pacote ou serviço da Tam Viagens no site do Clube do Agente. Assim que o passageiro utilizar o serviço ou realizar a viagem de ida e volta, o valor do pacote será contabilizado no extrato da Multiplus do agente vendedor. A cada R$10,00 são convertidos para 1 ponto Multiplus.