Mambo lança entrega de compras em até 10 minutos 

Serviço de delivery da rede de supermercados está disponível pelo aplicativo Rappi

0
27

A rede de supermercados Mambo, que possui oito lojas físicas na capital paulista e um canal de e-commerce, firmou, recentemente, parceria com o superapp Rappi, que já está em operação em todas as suas unidades. Mas, com um diferencial para a loja do Itaim Bibi: a entrega em 10 minutos. Justificando a novidade, Daniele Motta, diretora de marketing, avaliou que “os novos hábitos de consumo mudaram significativamente a maneira como as pessoas fazem suas compras, com destaque para os sistemas de delivey. “Escolhemos o Rappi como parceiro, pois é o maior aplicativo dessa categoria e nos permite atender aos clientes com o alto nível de serviço, qualidade e agilidade que eles merecem. Entendemos que o consumidor do Mambo quer acesso aos nossos produtos por diversos canais de compra, buscando a mesma qualidade que encontra em nossas lojas e agora com mais conveniência com o Rappi Turbo.”

Já de acordo com Luiz Tavares, diretor de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi no Brasil, “a ideia de lançar essa parceria com o Mambo está alinhada com a nossa estratégia de entregar, com um novo nível de serviço e praticidade, tudo o que o usuário precisa de imediato. Somos uma empresa focada no usuário e buscamos integrar ainda mais com a jornada do consumidor, oferecendo as melhores marcas e os melhores parceiros da indústria.”

Por meio do canal de delivery, a rede agora atende a região do bairro do Itaim Bibi e conta com o diferencial de entrega em até 10 minutos pelo botão Rappi Turbo. Por meio desse recurso, é possível encontrar mais de 200 itens, especialmente os produtos mais utilizados no dia a dia, e recebê-los em um intervalo de tempo ainda menor. O horário de atendimento é estendido quando comparado às lojas físicas e os pedidos podem ser feitos das 8h da manhã à meia noite. As outras lojas da rede, que contam com a versão padrão de entrega pelo aplicativo, estão localizadas nos bairros de Moema, Brooklin, Vila Madalena, Vila Leopoldina, Vila Romana, Perdizes, Morumbi e Tatuapé.