O livro Manual do comprador, publicado pela Editora Saraiva, traz casos práticos e retrata os passos para o funcionamento do departamento de compras. Ao longo dos anos, a tecnologia e a informatização provocaram mudanças organizacionais em todas as áreas. Hoje se exige cada vez mais dos colaboradores, que, além de se especializarem, também precisam ter uma visão completa do conjunto de atividades que a empresa abrange. Não se aceita mais um comprador preocupado apenas com a compra do material e que não avalia o impacto de uma operação dessas em relação aos demais processos integrados à organização. Diante desse contexto, o livro trata das aquisições industriais, de serviços e comerciais.
Ficha técnica:
Manual do comprador – Conceitos, técnicas e práticas indispensáveis em um departamento de compras
Editora: Saraiva
Autores: Mario Dias e Roberto Figueiredo Costa
Páginas: 248
Preço: R$ 52
Manual do comprador – Conceitos, técnicas e práticas indispensáveis em um departamento de compras
Editora: Saraiva
Autores: Mario Dias e Roberto Figueiredo Costa
Páginas: 248
Preço: R$ 52