Manual do líder criativo

De cada 100 empresas abertas no Brasil, 48 encerraram suas atividades nos três primeiros anos, segundo dados divulgados pelo IBGE, em 2010. Um dos fatores que contribuem para a mortalidade das empresas é a gestão deficiente do negócio e o comportamento empreendedor pouco desenvolvido. E cada vez mais tem sido um desafio para empresas pequenas, grandes ou startups sobreviverem e se manterem competitivos, com o aumento da globalização e das oportunidades de mercado. 
Porém, há um segredo para vencer no mundo empresarial? De acordo com o especialista em marketing e administração, Damrong Pinkoon, as palavras-chave para ascensão são: criatividade e inovação. Em seu livro Manual do Líder Criativo (Universo dos Livros), ele ensina metodologias e ferramentas para implementar projetos criativos e inovadores, com gestão adequada, para gerar novas oportunidades de negócios, além de discutir assuntos como visão, recurso, administração de produtos, entendimento da missão da companhia e as melhores estratégias de administração.
“Os executivos devem aprender sobre novos métodos de administração sempre que puderem, a fim de gerenciar a mão de obra na organização. Depois que a companhia crescer, a administração deve ser capaz de sustentar o crescimento da organização sustentável. Cada uma deve ter um objetivo para que este possa ser gerenciado sem confusão”, comenta o autor.
Ficha técnica
Título: Manual do Líder Criativo
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 240
Autor: Damrong Pinkoon
Preço: R$ 29,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima