A Mark Up anuncia três novos nomes na carteira de clientes. Para a unidade de automação da Siemens, a Mark Up desenvolve programa que une incentivo às vendas e web-training. O objetivo é ampliar o conhecimento dos vendedores, representantes comerciais e promotores, sobre o sistema de redes industriais Scalance, estimulando melhores resultados de venda e premiando a equipe. A campanha acontecerá nas dez principais capitais do país e terá duração de seis meses.
Também para Siemens, a Mark Up prepara o lançamento do Sivacon S4, painel de distribuição de energia para baixa tensão, que acontecerá no dia 26 de junho, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. O evento terá como público diretores, gerentes e compradores que compõe a carteira de clientes da Siemens.
Para a força de vendas do laboratório Wyeth, a Mark Up desenvolve ações de incentivo sob o tema “Vendas e Exposição. A Missão”. A campanha terá foco nas farmácias das principais praças do Brasil com duração de três meses. Já para a empresa do grupo Whirlpool, a Mark Up desenvolve um programa de relacionamento para os representantes de venda porta a porta sob o título “Craques Compra Certa”, com atuação em todo o interior do Brasil.
Novos projetos também foram desenvolvidos para os clientes da casa. É o caso da KPMG, para quem a Mark Up criou um programa de endomarketing, no qual os profissionais da empresa podem ser reconhecidos pelos próprios colegas, sejam eles da mesma área ou não, de acordo com os valores do “The KPMG Way”. Por meio destes reconhecimentos é possível acumular pontos e trocá-los por prêmios.