Marketing 3.0

A Faculdade Impacta Tecnologia vai realizar a palestra gratuita “Marketing 3.0 – O uso das multidões para o sucesso da sua empresa”, que acontece no dia 23 de janeiro de 2014, na Unidade II da faculdade, próxima ao Metrô Santa Cruz, em São Paulo. 
Ministrada pelo palestrante Fernando Kimura, gerente de Marketing da Oracle para a América Latina e especializado em Marketing Digital, a apresentação conta com conteúdo programático composto pelos temas: “Marketing colaborativo”, “Neuromarketing”, “Design thinking” e “Inovação aplicando técnicas ZMOT” (Zero Moment Of Truth, que consiste na etapa de decisão de compra do consumidor). O evento destina-se a estudantes e profissionais da área de propaganda e marketing, analistas de redes sociais, gerentes de comunicação, gerentes de inovação e performance.
O Marketing 3.0 transforma o consumidor em protagonista na construção de branding. Nele, o profissional identifica necessidades e desejos dos compradores, tornando-se capaz de orientar mentes, corações e espíritos. O conceito principal é o de que os próprios clientes irão fazer propaganda da marca se “um caso de amor” for criado entre eles. As inscrições podem ser realizadas pelo site: http://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?i=MDE2TVRNNE5qWTRPRFE1Tnc9PU1UQTBOUT09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima