A cidade de São Paulo receberá no próximo dia 14 de setembro o evento “Marketing de Relacionamento na Web”, o qual irá reunir alguns dos mais notáveis cases de sucesso sobre o assunto no mercado brasileiro. Realizado pela Associação Brasileira de e-business, o evento é direcionado a gerentes de marketing, propaganda, comunicação, e-business e CRM, bem como aos CIOs interessados no assunto. Serão apresentados projetos que transformaram sites em instrumentos de fidelização e que possibilitaram direta ou indiretamente um significativo aumento do volume das vendas e um expressivo aumento da base de clientes.
A Philips, por exemplo, explicará como utiliza a Internet para conquistar relacionamentos duradouros com os consumidores. A Ford apresentará seu modelo efetivo de estratégia de marketing baseado em comunidades na web. A Tecnisa contará como conquistou público por meio de ações personalizadas de relacionamento e quais iniciativas estimularam sua identificação com a marca. Além disso, a Macromedia mostrará também as tendências da Internet como canal transacional e de relacionamento, no Brasil e no mundo. Mais de 200 empresas estarão presentes no evento.
Serviço
Data: 14 de setembro de 2005
Horário: 8h30min
Local: Hotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71 – Região Central
Informações pelo telefone (11) 3044-4676 ou pelo e-mail [email protected]