Marketing e vendas para o público feminino



As mulheres decidem ou influenciam 80% das compras. E não só na moda, produtos de beleza ou alimentos. Hoje tomam à frente de categorias consideradas até pouco tempo “masculinas”, como a compra de imóveis e automóveis. Com a mudança do papel da mulher na sociedade e o aumento do poder de compra, o mercado também deve repensar as estratégias de comunicação e relacionamento com este público. Para compreender as inúmeras peculiaridades do comportamento feminino, a ESPM lança o curso intensivo Estratégias de Marketing e Vendas para o Mercado Feminino.


O curso tem como objetivo oferecer conhecimentos sobre as características do comportamento feminino e as estratégias mais eficientes para abordar este público. O programa, com carga horária de 30horas/aulas, está divido em quatro etapas – introdução ao marketing para o público feminino; como as mulheres compram; como a mulher responde ao marketing mix e aplicações práticas. Na última etapa serão detalhadas estratégias para os segmentos automobilístico, moda, hotelaria e estética.


As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de maio (terça-feira). Para se inscrever, o candidato precisa apresentar o certificado de conclusão do ensino médio.


Serviço
Início: 19 de maio
Horário: segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h40
Local: ESPM – Campus Rodolfo Lima Martensen – Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 5081-8225, no site www.espm.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima