Marketing para o século XXI



Especialista de marketing, Philip Kolter relança no Brasil, pela editora Ediouro, o livro “Marketing para o século XXI – Como criar, conquistar e dominar mercados”. Com linguagem acessível, o autor faz uma análise de todas as áreas do marketing, sob o ponto de vista administrativo e gerencial, ilustradas por exemplos práticos e com base nas principais questões colocadas em seus seminários e palestras realizadas ao longo de vinte anos.

 

Com relação às teorias do marketing moderno, o autor faz considerações a respeito da ampliação do domínio do marketing e alerta para a necessidade da mudança de foco para mercado e clientes, pois segundo Kolter muitas empresas ainda operam com o foco na venda de produtos. Entre os capítulos, o autor fala sobre o marketing eletrônico, o impacto da globalização e das novas tecnologias e mídias sobre o mercado. Como instrumento de reflexão, o autor sugere, no final de cada capítulo, questões a respeito do conteúdo abordado.

 

Ficha Técnica
Livro: Marketing para o século XXI – Como criar, conquistar e dominar mercados
Autor: Philip Kolter
Editora: Ediouro
Páginas: 304
Preço: R$ 54,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima