Magali Sanches, diretora comercial do Grupo AD

Marketplace do Grupo AD registra mais de 15% de negócios fechados no varejo on-line

Avanço da AlugueOn, plataforma para locação de espaços comerciais em shopping centers, já representa 400% a mais do que a média de conversões do mercado digital

O Grupo AD anunciou que, após dois anos de seu lançamento, a AlugueOn, plataforma de marketplace para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias, disponíveis nos shoppings que compõem seu portfólio, finalizou o ano de 2022 com a marca de  mais de 15% de negócios fechados no varejo on-line. “Os números representam o otimismo do setor e a eficiência da plataforma, que, quando comparada a média de conversões do mercado, registrou, aproximadamente, um índice 400% maior”, na análise de Magali Sanches, diretora comercial do Grupo AD.

Segundo a executiva, o sistema já alcançou a marca de mais de 225 mil acessos, movimento que já resulta em negociações de locações e a confirmação da adesão de franquias de diferentes serviços e grandes marcas do varejo, como Grupo Ri Happy, Boali, Chilli Beans,Live!, Kopenhagen, Giraffas, além de lojas inauguradas via plataforma como Natura, Ragazzo, De Benguela, Pézinho, Bagaggio, Mais1 Café, B.lem, Cacau Show, The B Burguer, Boali, entre outras.

“O objeto é facilitar o acesso e disponibilizar condições diferenciadas aos lojistas, seja para a locação de espaços, como na conexão de outros serviços para os seus negócios, como  a contratação de financiamentos e do seguro fiança, com parceiros que atuam a nível nacional, como Porto Seguro, Brasil Cap e Banco Inter. Essas novas parcerias chegam para complementar o conjunto de serviços que oferecemos na plataforma, a qual tem como objetivo trazer modernidade e praticidade para os lojistas. São serviços que estarão disponíveis para a contratação em apenas um clique, com toda a consultoria e condições diferenciadas para as suas negociações”, ressaltou Magali.

A AlugueOn tem hoje em seu portfólio os shoppings que participam do Grupo AD, além de novas adesões de shoppings externos, que hoje fazem parte do marketplace, como os shoppings TriMais Places e Andorinha Hiper. A plataforma oferece agilidade ao cliente no processo de locação, na qual o locatário pode consultar tanto na versão web como pelo smartphone, os espaços disponíveis nos empreendimentos. “Um de seus diferenciais é a consultoria especializada, que conta com a expertise na área de varejo do Grupo AD, que auxilia o locatário a identificar a melhor oportunidade para a expansão de negócios dos lojistas e anunciantes”, disse a diretora.

Em 2022, a AlugueOn foi vencedora pela categoria Ouro em Projetos Virtuais do Prêmio Abrasce. A premiação reconhece os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos pelos shopping centers e grupos corporativos filiados à Associação. “Ficamos orgulhosos com essa conquista, pois ela reflete a eficiência de nossos serviços e da satisfação de quem os contrata. Em 2023, nosso objetivo é seguir trabalhando em projetos inovadores com foco em resultados”, finalizou Magali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima