A Marriott International anunciou o lançamento de uma plataforma de reconhecimento de clientes. Viabilizada pela Salesforce, a solução permite à rede de hotéis interagir de forma contínua e em escala global com os associados de seus programas de fidelidade por meio de diferentes canais. Ela unifica os serviços de atendimento oferecidos por 30 marcas e 6.500 propriedades do grupo. “O objetivo da Marriott é tornar-se a empresa de viagens mais querida do mundo. A melhor forma de fazer isso é utilizando uma plataforma global de reconhecimento de clientes que conecte os hóspedes à nossa equipe de profissionais, dedicados a encantar pessoas a cada estadia”, diz Brian King, Global Digital & Sales Officer da Marriott International.
A expectativa é de que a plataforma ofereça uma visão abrangente dos perfis de cada hóspede, além de informações relevantes que ajudam os agentes a realizar atendimentos personalizados em todos os pontos de contato. “Não existe um hóspede ou viajante típico. Todos nós temos necessidades, motivações e expectativas únicas e esperamos viver uma experiência personalizada. Graças à Salesforce, a Marriott pode oferecer um serviço conectado e personalizado através do canal de preferência de cada cliente, do planejamento da viagem até sua realização e, assim, redefinir as expectativas ao longo de toda a jornada do viajante”, completa Taimur Khan, gerente geral da Salesforce e vice-presidente de viagem, transporte e hotelaria.