A Mastercard anunciou que está iniciando os preparativos técnicos para implementar no Brasil e no México o checkout online “Click to Pay”, com base no padrão EMV Secure Remote Commerce. “A pandemia da Covid-19 mudou os hábitos de consumo e o comportamento de compras de consumidores em todo o mundo, acelerando o crescimento do comércio eletrônico. Essa é uma tendência que veio para ficar, por isso, oferecer aos consumidores experiências de compra online mais simples e seguras nunca foi tão importante”, diz Ana Paula Lapa, vice-presidente de inovação e produtos da Mastercard Brasil e Cone Sul. O Click to Pay tem o objetivo de tornar a finalização de pagamentos on-line simples e segura para os consumidores em sites, aplicativos e dispositivos conectados, substituindo a inserção dos dados de pagamento e informações no momento do checkout.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores