Math CRM nasce com a meta de crescer 400% até 2022

Empresa pretende implementar, operar e gerenciar tecnologias em diversas áreas com foco nas soluções de atendimento ao cliente

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Tiago Julien, executive director da Math CRM
Tiago Julien, executive director da Math CRM

A Math, holding voltada para o mercado da relação de marcas e clientes, inaugura mais uma empresa em seu guarda-chuva, a Math CRM, que nasce com a missão de ampliar e humanizar a capacidade de relacionamento entre organizações e seus consumidores. Além disso, a empresa prevê crescer quatro vezes até o próximo ano..

De acordo com Tiago Julien, executive director da Math CRM, as soluções da nova empresa eram ofertas pontuais da Math Tech, “mas, devido ao sucesso dos serviços, agora passa a ser uma unidade de negócios dedicada ao setor de atendimento ao cliente. Acreditamos que a empresa complementa as ofertas do grupo Math, que visa humanizar e ampliar a relação entre marcas e pessoas. Queremos ter um serviço focado e dedicado em melhorar a capacidade de relacionamento com o cliente das equipes de vendas e atendimento. Sabemos que essa é uma questão indispensável hoje em dia para conquistarmos o sucesso no mercado”.

A Math CRM  se propõe a implementar, operar e gerenciar tecnologias nas áreas comerciais, com foco em soluções para habilitar vendedores a fazerem a ação certa no momento exato e serviços, com foco em soluções de atendimento de pessoas através de múltiplos canais. “Nossa expertise nos permitiu começar a operação com três grandes clientes PPG, TKE e Elfa, além de dez colaboradores 100% dedicados na empresa. Nosso foco de crescimento está baseado em conquistar mais 25 novos integrantes para o time”, finalizou o executivo.