Máxima Sistemas lança programa fidelidade

Com o objetivo de estreitar relacionamentos, a Máxima Sistemas lançou seu Programa Fidelidade, o “mundoMÁXIMA”. Assim, a empresa passa a recompensar os clientes através de ações, como curtidas na página do Facebook, indicação de um novo cliente, homologar um novo produto da companhia ou se filiar às instituições de apoio do segmento, como a Abad, Associação Brasileira de Atacadistas Distribuidores, e suas frentes regionais. 
Os pontos acumulados podem ser convertidos em até 100% de desconto nas soluções da empresa, comoo próprio Pedido de Venda e, inclusive, bonificação dos novos produtos da família maxMove (maxMove Entrega e maxMove Rastreamento), as ofertas recém lançados de logística da corporação. “Também faz parte dos benefícios de troca a concessão de smartphones para usuários do maxMove Entrega; credencias para eventos de gestão promovidos pelo instituto HSM; e passagem e hospedagem à Goiânia, a fim de que os clientes participantes possam conhecer a fábrica de software da Máxima”, explica Selva Tassara, diretora de marketing da Máxima Sistemas.
Com a chegada do “mundoMÁXIMA” ao seu portfólio de serviços, a companhia reafirma sua estratégia de fomentar a eficiência logística no mercado durante este ano. “Ao trocar os pontos acumulados por soluções da casa, a empresa é incentivada a automatizar os seus processos cada vez mais, resultando em uma logística eficiente, que propicia redução de custos, agrega valor, melhora os níveis de serviço e consequentemente maximiza a lucratividade”, acrescenta Gustavo Ragonesi, diretor comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima