A McCain do Brasil está com novo site. Com a reestruturação desta ferramenta de comunicação, a empresa pretende estreitar relacionamentos com clientes do food service, distribuidores e consumidores finais. Por meio deste canal on-line, é possível conhecer os produtos disponíveis no mercado brasileiro, dicas de preparo, onde comprar e canal direto com a empresa pelo fale conosco.
O destaque fica por conta da página dedicada a nutrição. “Nesse espaço falamos sobre os benefícios da batata e as propriedades do óleo que usamos”, comenta. A McCain lançará ainda esse ano um site sobre nutrição, com dicas de saúde & alimentação, hábitos alimentares e exercícios, de acordo com a faixa etária.
“Nosso portal foi criado para facilitar o acesso a clientes finais e parceiros, como distribuidores e revendedores”, explica a gerente de Produto Food Service da McCain do Brasil, Fabiana Cruz. A Axxon Solutions é a empresa responsável pelo desenvolvimento do projeto. Na tela inicial o visitante pode escolher entre varejo e food service ou ser direcionado para outros sites da marca na América Latina. Ao escolher o site do Brasil, o usuário é encaminhado para outra página.