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Excelência no relacionamento com o cliente



No dia 23 de outubro, a MRC Consultoria promove o treinamento “Excelência no relacionamento com o cliente”, em São Paulo. O objetivo do curso é apresentar e discutir a importância da excelência para a sobrevivência das organizações nos dias atuais e o papel de cada um de nós neste processo. Em um cenário no qual o consumidor está cada dia mais exigente, é importante fazer diferente para encantar, reter e transformar seu cliente em um multiplicador.

 

Com apresentação expositiva e interação dos participantes por meio de dinâmicas, jogos e vídeos, o treinamento é dirigido a profissionais que atuam direta ou indiretamente nas áreas de atendimento ao cliente e vendas ou que desejam ampliar seus conhecimentos nestas áreas. Entre os assuntos abordados estão: por que investir na excelência do atendimento; excelência no atendimento ao cliente interno; custos da má qualidade no atendimento; passos fundamentais de uma negociação; como apresentar o produto ou serviço; e como lidar habilmente com objeções.

 

Serviço
Data: 23 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Av. Leôncio de Magalhães, 1045, Jardim São Paulo – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3453.2558 ou no site www.mrcconsultoria.com.br

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