Para o lançamento da sua nova linha de sanduíches com cheddar, o McDonald’s estreia uma campanha, criada a partir dos comentários de seus fãs nas redes sociais. “A ideia é dar continuidade à interação utilizando os comentários das pessoas e tornando os fãs os protagonistas da campanha”, afirma Pedro Baptista, coordenador de social media da DM9DDB. A campanha dá status aos fãs do sanduíche, pois são eles quem ajudam a criar o conteúdo. “Além de integração com os apaixonados pelo Cheddar McMelt, um ícone da marca no Brasil, a campanha reforça a presença digital que o McDonald’s vem trilhando, surpreendendo a todos a cada lançamento. Além disso, poder contar com a participação do público no andamento da campanha fortalece a relevância da opinião dos nossos consumidores”, comenta Guilherme Coe, gerente de digital engagement do McDonald’s.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores