Mercado Livre debate sobre varejo

Mais de 3.600 pessoas participaram, no último sábado (17), da primeira edição do Mercado Livre Experience. Evento voltado para empreendedores, lojistas online, profissionais de tecnologia e demais áreas do comércio eletrônico. Oportunidade em que puderam acompanhar 40 palestras simultaneamente em seis salas do Espaço Pro Magno, em São Paulo. O Mercado Livre Experience reuniu ainda informações de 40 parceiros e apoiadores em 37 estandes, além de 10 postos de atendimento ao vendedor. O Sebrae-SP esteve presente com uma unidade móvel e orientou empreendedores interessados em aprimorar a gestão de seus negócios.
O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, abriu o evento, seguido pelo COO da empresa, Stelleo Tolda. Grandes nomes do varejo, como Frederico Trajano, diretor presidente do Magazine Luiza, e de tecnologia, como Stephanie Johnson, gerente do Facebook no Brasil, comentaram em palestras sobre transformação digital e o mundo mobile. Antonio Tabet, fundador do site Kibe Lobo e um dos criadores do canal Porta dos Fundos, foi o responsável pelo encerramento do Mercado Livre Experience. 
“Optamos por unir nossos dois principais eventos – a Universidade Mercado Livre e a Developer Conference – em um único, bem maior. Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Superamos a expectativa de participantes e contabilizamos mais de 400 negócios realizados”, afirma Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil.
Para saber mais sobre o evento, acesse: www.mercadolivre.com.br/org-img/MLB/design/2016/mkt_geral/mlxp/infografico_ml_experience.pdf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mercado Livre debate sobre varejo

Mais de 3.600 pessoas participaram, no último sábado (17), da primeira edição do Mercado Livre Experience. Evento voltado para empreendedores, lojistas online, profissionais de tecnologia e demais áreas do comércio eletrônico. Oportunidade em que puderam acompanhar 40 palestras simultaneamente em seis salas do Espaço Pro Magno, em São Paulo. O Mercado Livre Experience reuniu ainda informações de 40 parceiros e apoiadores em 37 estandes, além de 10 postos de atendimento ao vendedor. O Sebrae-SP esteve presente com uma unidade móvel e orientou empreendedores interessados em aprimorar a gestão de seus negócios.
O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, abriu o evento, seguido pelo COO da empresa, Stelleo Tolda. Grandes nomes do varejo, como Frederico Trajano, diretor presidente do Magazine Luiza, e de tecnologia, como Stephanie Johnson, gerente do Facebook no Brasil, comentaram em palestras sobre transformação digital e o mundo mobile. Antonio Tabet, fundador do site Kibe Lobo e um dos criadores do canal Porta dos Fundos, foi o responsável pelo encerramento do Mercado Livre Experience. 
“Optamos por unir nossos dois principais eventos – a Universidade Mercado Livre e a Developer Conference – em um único, bem maior. Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Superamos a expectativa de participantes e contabilizamos mais de 400 negócios realizados”, afirma Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil.
Para saber mais sobre o evento, acesse: www.mercadolivre.com.br/org-img/MLB/design/2016/mkt_geral/mlxp/infografico_ml_experience.pdf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima