Mercado tem novo aplicativo de interação

O MeSeems, aplicativo para smartphone que promove a interação entre empresas e usuários, acaba de ser lançado no mercado brasileiro. Fundado em 2013, pelos sócios Renato Chu, Lucas Melo, Thomas Vilhena e Nicholas Mizoguchi, o MeSeems recebeu aporte de investidores, que foi complementado por investimento dos próprios fundadores. Além do monitoramento de opiniões, a empresa também oferece o serviço de marketing interativo, em que o cliente pode analisar a retenção de slogans, logos e marcas.
O app funciona da seguinte forma: o cliente cria, diretamente no site do MeSeems, um conjunto de perguntas de interesse da empresa, selecionando qual o público-alvo e o perfil dos usuários que deseja atingir. Validada pela plataforma, a interação é enviada para a base de cadastrados. “As respostas dos usuários são computadas na ferramenta web em tempo real, e as companhias obterão informações valiosas e acuradas para tomarem suas decisões, de forma muito mais precisa, rápida e econômica”, explica Lucas Melo, fundador do MeSeems.
Para incentivar a interação com o aplicativo, os participantes ganham pontos a cada interação respondida, que serão convertidos em prêmios, como ingressos de cinema, recarga de celular, vale-compras ou doações. Além das interações com as empresas, o MeSeems promoverá ações independentes para que os usuários acumulem pontos mais rapidamente, seja ao completar seu perfil, convidar amigos e enviar um feedback sobre a plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima