A partir de agora, o MercadoPago, plataforma de pagamentos pela internet, passa a ser um dos meios de pagamentos aceitos para a compra de Facebook Credits, moeda virtual utilizada pelos usuários em jogos e aplicativos da rede social. O objetivo é gerar aproximação com os usuários do Facebook, o que representa uma possibilidade de expansão significativa para o MercadoPago. “Trata-se de uma oportunidade para oferecer aos usuários da rede social mais acessada do mundo os diferenciais da principal plataforma de pagamentos latinoamericana”, avalia Marcelo Coelho, diretor do MercadoPago no Brasil. Segundo o executivo, no ano passado, o MercadoPago realizou 14,3 milhões de negociações na plataforma, aumento de 113% com relação ao ano anterior e reflexo de inovações e parcerias.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores